NOME NOME NOME NOME NOME

19/11/2019

2°BPM DE MOSSORÓ, INTENSIFICARAM PATRULHAMENTO NA ANATÁLIA DE MELO ALVES EM MOSSORÓ. UMA ARMA DE FOGO FOI APREENDIDA.




Durante um grande período de trégua, a Rua Anatália de Melo Alves, no bairro Paredões em Mossoró, saiu do foco dos noticiários policiais. Porém pelo menos umas três semanas, os crimes de forma violenta voltaram as páginas policiais. Com isso, o comandante do 2°BPM (Batalhão de Polícia Militar de Mossoró), Ten. Cel. Humberto Pimenta, vem intensificando os trabalhos de patrulhamento ostensivo na região. Durante o dia desta terça feira 19 de novembro de 2019, circularam nas redes sociais, informações que famílias estariam deixando suas casas na rua, devido a onda de violência. Por sua vez, uma nota que se dizia emitida por uma facção, desmentia as informações, que as famílias estavam sendo expulsas de suas casas assinada por uma facção. Tendo visto isso, os policiais passaram o dia saturando a região. No fim da tarde duas pessoas foram presas, quando tentavam fugir do cerco policial. Com um deles a polícia encontrou uma arma de fogo calibre 38, sendo um maior e um menor de idade, que foram conduzidos para a Delegacia de Plantão. O maior já com passagem pelo sistema prisional não assumiu a posse da arma e os dois serão ouvidos em seguida pelo Delegado de Plantão para os procedimentos cabíveis.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se