NOME NOME NOME NOME NOME

15/10/2019

[VÍDEO] PRÉDIO DE 7 ANDARES DESABA EM FORTALEZA-CE



Um prédio residencial localizado na rua Tibúrcio Cavalcante, bairro Dionísio Torres, desabou na manhã desta terça-feira (15), em Fortaleza, capital do Ceará. O edifício de sete andares fica na esquina da rua Tomás Acioli e estava habitado.
Um prédio vizinho ficou com muro avariado. Carros que estavam na rua ficaram cobertos de areia. A região está com trânsito interrompido. O desabamento foi por volta das 10h30min. Algumas residências da área ficaram sem energia elétrica, conforme moradores.
Segundo populares, várias famílias moravam no prédio, inclusive crianças. No entanto, ainda não há mais informações sobre a quantidade de feridos.
O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estão no local. Alguns médicos fazem atendimentos presenciais, enquanto outras ambulâncias já transportaram feridos para unidades de saúde próximas.
A princípio, a queda não atingiu outros imóveis, apesar de funcionar um centro comercial bem próximo ao prédio desabado.
O Corpo de Bombeiros pediu para todos os moradores da região deixarem as residências, pois há risco de explosões devido a possíveis vazamentos de gás e risco de choque elétrico devido aos fios de energia espalhados pela rua.



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.