NOME NOME NOME NOME NOME NOME

24/10/2019

GRAVE ACIDENTE NO ALTO DA CONCEIÇÃO EM MOSSORÓ.




Um grave acidente registrado na manhã desta quinta feira 24 de outubro de 2019, no bairro Alto da Conceição deixa uma pessoa ferida. A colisão envolvendo uma moto tipo Tornado vermelha e uma Hilux com placa do Ceará deixa o motoqueiro com ferimentos de proporções preocupantes. Segundo informações a Hilux seguia no sentido Alto da Conceição/Centro pela Rua Joaquim Nabuco, e a moto ia no sentido contrário. Foi então que o motorista da Hilux fez uma conversão à esquerda na altura da tua Almirante Barroso próximo a Rinha e houve a colisão lateral. 
O motoqueiro claro caiu e teve um profundo corte na face. SAMU foi a copiado e como estava em outras ocorrências, os Bombeiros vinheram em apoio. 
Até que uma viatura do SAMU chegou e conduziu a vítima identificada como Thiago Lindemberg Lopes de Freitas com escoriações de arrasto, uma forte pancada na cabeça e corte. 
Ele estava bastante agitado e seu estado de saúde inspira cuidados. O motorista da Hilux prestou todo atendimento até socorro da vítima e estava bastante abalado. Uma equipe do 2°DPRE foi acionada para perícia no local.





Fotos/Francinilton Silva


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se