NOME NOME NOME NOME NOME

13/10/2019

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO TRÊS VINTÉNS EM MOSSORÓ-RN



A Polícia Militar e o Samu foram acionados por volta das 11h50min deste domingo 13 de outubro de 2019, para atenderem uma ocorrência de disparos de arma de fogo na Rua Joao Batista por trás das lojas Dantas, nos Três Vinténs em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte.
Quando as equipes chegaram no local encontraram a pessoa de José Jean de Souza de 52 anos, com perfurações a bala. A PM recebeu informações que a vítima estava sentada em uma cadeira, em baixo de uma árvore, bebendo com outras pessoas, quando um elemento chegou de moto, se aproximou e efetuou os disparos em sua direção.
José Jean foi atingido com cerca de quatro tiros e depois de receber os primeiros atendimentos pela equipe do Samu no local, foi levado na ambulância Alfa para o hospital Tarcísio Maia. Segundo o médico intervencionista, o estado de saúde da vítima é considerado estável.
A Polícia ainda não sabe qual teria sido a motivação do atentado. O atirador fugiu após o crime e não foi identificado. As outras pessoas que estavam bebendo com José Jean, não foram atingidas pelos disparos. A Polícia Civil deverá investigar a tentativa de homicídio.
Fim da Linha

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se