NOME NOME NOME NOME NOME

09/10/2019

MULHER É PRESA PELA PM ACUSADA DE TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO BOM JARDIM EM MOSSORÓ-RN



Policiais da Força Tática do 2° BPM prenderam em flagrante na noite desta terça-feira, 08 de Outubro de 2019, a pessoa de Francisca Eliane de Oliveira, de 39 anos, pelo crime de tráfico de drogas. A prisão aconteceu no bairro Bom Jardim em Mossoró.
Após o recebimento de denúncias anônimas de que uma residência localizada na Avenida Alberto Maranhão, na região do Alto do Louvor, estava sendo usada como ponto de venda de drogas, os policiais se dirigiram ao local para apurar os fatos.
Durante a abordagem, foram apreendidos 24 pedras de crack em um cômodo da casa, e a quantia de R$ 50,00 em dinheiro fracionado. Diante dos fatos, Francisca Eliane recebeu voz de prisão e foi conduzida para à Delegacia de de Plantão.
Ela foi ouvida e autuada em flagrante pelo Delegado Luís Fernando no crime de tráfico de drogas (artigo 33) e após os procedimentos, foi encaminhada ao sistema prisional, onde ficará a disposição da justiça.



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se