NOME NOME NOME NOME NOME

06/10/2019

MULHER BALEADA NO ODETE ROSADO EM MOSSORÓ MORRE NA UPA DO ALTO DE SÃO MANOEL



Ana Mariana Oliveira da Silva, de 20 anos, foi atingida por disparos de arma de fogo na noite deste sábado, 05 de Outubro de 2019, no Conjunto Maria Odete Rosado, em Mossoró, no Rio Grande do Norte.
Segundo informações da Polícia Militar, ela estava no “Residencial Odete Rosado” que fica localizado na rua Maria da Costa Dantas, onde várias pessoas estavam no local, quando dois elementos chegaram de moto já atirando.
Ana Maria foi atingida pelos tiros e ainda chegou a ser socorrida por populares para à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alto de São Manoel, mas ela não resistiu e veio a óbito.
Até o momento não há informações sobre a motivação do crime, como também a identidade dos atiradores que fugiram após a ação criminosa.
Ainda de acordo com a polícia, Ana Mariana morava no bairro Santo Antônio e já cumpriu pena no sistema prisional em Mossoró por tráfico de drogas.
No dia 03 de dezembro de 2018, ela foi presa juntamente com um comparsa acusada de tráfico de drogas na cidade de Grossos. (RELEMBRE)
Com mais um assassinato, a cidade de Mossoró passa a contabilizar 158 mortes violentas neste ano de 2019. Mais um caso para à Delegacia de Homicídios investigar.

comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. Essa mulher não só vendia drogas mas tmb armas a quem quisesse e podesse compra acabou com muitas famílias viciando filho dos outros em drogas....vai tarde,menos uma pra da da trabalho a polícia, a dor infelizmente fica apenas pra mãe...

    ResponderExcluir
  2. Vai tarde, vagabunda vendia armas e drogar para todo mundo acabou com muita família, viciando filho dos outros, a dor so vai ficar para a mãe uma vagabunda a menos para dar trabalho a polícia

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se