NOME NOME NOME NOME NOME

25/10/2019

MENINA DE 10 ANOS MORRE APÓS SER ATROPELADA POR CAMINHÃO NO INTERIOR DO RN




Uma menina identificada como Andréia Micaely da Silva Fonseca, de 10 anos morreu após ser atropelada por um caminhão na cidade de Angicos, região Oeste potiguar, por volta das 9h30 desta sexta-feira (25). A criança seguia de bicicleta, com uma amiga, para o clube municipal onde participava de aulas de música.
O caso aconteceu em frente à quadra de esportes no bairro Alto do Triângulo, na Rua Aristófanes Fernandes. A outra criança teve ferimentos leves e foi atendida por equipes médicas.
Segundo testemunhas do acidente, o condutor do caminhão ficou no local para prestar socorro, mas foi orientado a sair e procurar a polícia, para evitar problemas com pessoas que poderiam chegar lá. Muita gente se aglomerou no local para ver o que tinha acontecido.
A equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) de Mossoró foi chamada ao município para recolher o corpo da vítima.
Criança de 10 anos morreu após ser atropelada por caminhão em Angicos, no RN — Foto: Gilberto Rocha

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.