NOME NOME NOME NOME NOME

28/10/2019

JOVEM É PRESO COM DROGA E BALANÇA DE PRECISÃO NO DOM JAIME CÂMARA (MALVINAS) EM MOSSORÓ-RN





Alan Barbosa Viana, 18 anos de idade foi preso pela policia militar na tarde de hoje, 28 de outubro de 2019,  no bairro Dom Jaime Câmara em Mossoró no Rio Grande do Norte. Com ele a policia encontrou um tablete pesando quase meio quilo de maconha, além de uma balança de precisão e 50 reais em dinheiro.
Segundo informações, Alan trafegava numa motocicleta e quando avistou as viaturas do 12º Batalhão que faziam patrulhamento no bairro ainda tentou fugir da abordagem.
Durante o acompanhamento Alan Barbosa caiu da moto e acabou sendo detido. Durante a revista de rotina a policia encontrou a droga, a balança e o dinheiro que pode ter sido adquirido com a venda do ilícito.
Alan foi conduzido à Delegacia de Plantão da Polícia Civil e depois dos procedimentos de flagrante deverá ser conduzido para a Cadeia Publica Juiz Manoel Onofre de Souza, onde permanecerá a disposição da Justiça.
Participaram da ocorrência o Sgt Rosivaldo “Fiscal de Operações do 12º Batalhão” e os Cb’s Élcio, Nogueira e Lázaro.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se