NOME NOME NOME NOME NOME

05/10/2019

INDIVÍDUO É PRESO PELA PM PORTANDO ARMA DE FOGO NO BAIRRO SUMARÉ EM MOSSORÓ-RN



Na noite de sexta-feira, 04 de outubro de 2019, por volta das 20 horas, a guarnição policial ao comando do Sargento Renixon, coordenador de policiamento do dia em serviço do 12º Batalhão de Policia Militar, prendeu um individuo portando arma de fogo no Bairro Sumaré em Mossoró no Rio Grande do Norte.
De acordo com as informações, a VTR composta pelo Sargento Renixon e o Soldado Saldanha receberam uma denúncia que tinha um individuo andando armado pelo Bairro Sumaré, os militares em diligência conseguiram êxito na abordagem ao suspeito enfrente ao Açai do Sumaré. Na revista pessoa foi localizado 01 revolver calibre 38  municiado com a pessoa identificado como Francisco Weverton Rodrigues, 40 anos, natural de Mossoró/RN.
Diante da situação e a constatação do porte ilegal de arma de fogo,  os militares deram voz de prisão ao mesmo, em seguida conduziram a ocorrência para a Delegacia de Policia Civil de Plantão, onde foram realizados os procedimentos de flagrante delito na forma da lei, em desfavor de WEVERTON, por porte ilegal de arma de fogo, ficando o autuado a disposição da justiça.



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se