NOME NOME NOME NOME NOME NOME

11/10/2019

HOMEM É EXECUTADO EM SEMÁFORO DA ENTRADA DO VINGT ROSADO EM MOSSORÓ.



Um homem identificado como Rangel Régis Câmara, dono de um depósito de água mineral no Conjunto Vingt Rosado foi executado no  semáforo da entrada do Conjunto por volta das 08:30hs desta sexta feira 11 de outubro de 2019.
De acordo com as primeiras informações ele  estaria retornando de uma entrega de água e quando parou o veículo no semáforo, foi surpreendido pelo criminosos.
Tentando fugir da morte ele desceu do veículo e correu, mas foi perseguido, alvejado com vários tiros de pistola e morreu na rodovia da BR 110.
Seu ajudante que também estava no carro, conseguiu fugir correndo e não foi atingido pelos disparos.
Uma equipe da ALFA com Suporte Avançado do SAMU Mossoró foi acionada pela polícia militar e constatou óbito no local. Segundo informações, Rangel Régis era evangélico e participava como líder de Mocidade numa congregação da igreja Assembleia de Deus na 2ª etapa do conjunto Vingt Rosado, mas antes de voltar para igreja ele teve uma passagem pelo submundo do crime na região de Caraúbas -RN.
Mossoró contabilizando a morte de número 160 no ano de 2019. Mais um crime que deverá ser investigado pela DHM (Delegacia de Homicídios de Mossoró). 




comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. E Sr Pedro Henrique eu estou muito mal informado mais que vc só que ao invés de esta ai essa surja política norte rio grandense por que vc. NÃo procura se esclarecer mais ou inteligente eu vejo e trabalho em cima de estatísticas e probabilidades vc sabe o que significa isso inteligente Mossoró vergonha nacional sim rever conceito é necessidade para vc no essencial

    ResponderExcluir
  2. Levante da rede e va trabalha tire o chifre da testa e coloque o corte dela ai tem quem coloque o remédio não fique colocando culpa na prefeita bunda suja.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se