NOME NOME NOME NOME NOME NOME

17/10/2019

HOMEM É DETIDO E AMARRADO POR POPULARES APÓS ROUBO EM ACADEMIA EM ASSU-RN



Por volta das 10hs, desta quinta feia, 17 de outubro, um indivíduo identificado como sendo Geovane Andrade de Assunção, natural de Natal e residente na cidade de Porto do Mangue, foi detido por populares nas proximidades do centro administrativo em Assu.
Segundo informações, o suspeito que já responde por assalto, teria praticado um roubo em uma academia que fica nas proximidades do centro administrativo, onde teria tomado um aparelho celular e a chave de uma moto que ele não conseguiu ligar, neste momento ele foi flagrado pelos alunos que de imediato deu início a uma correria pela rua.
Ao chegar próximo ao centro administrativo o suspeito saiu pulando alguns muros, mais foi detido  e amarrado por populares que presenciaram toda a cena.
A policia foi acionada e Geovane foi conduzido a delegacia de policia civil de Assu, onde os procedimentos de flagrante estão sendo feito pelo delegado Dr. Paulo Pereira.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se