NOME NOME NOME NOME NOME

04/10/2019

FILHO DE ADVOGADO É BALEADO DENTRO DE CASA DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO NO BOM JARDIM EM MOSSORÓ-RN



Segundo informações da Polícia Militar, a ocorrência foi registrada por volta das 03h30min desta madrugada de sexta feira, 04 de outubro de 2019, quando criminosos Tentaram assaltar a casa de uma advogado na Rua Nilo Peçanha no bairro Bom Jardim em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.
Ainda segundo informações colhidas pela Polícia Militar, os bandidos tentaram  arrombar o portão da casa, para praticar o assalto, mas não conseguiram. O filho do advogado, Gilmário Araujo Ferreira de 33 anos, acordou com o barulho e quando foi na sala da casa para ver o que estava ocorrendo acabou sendo atingido com um tiro na região abdominal, disparado de fora da residência, pelos criminosos, que fugiram em seguida. 
A vítima foi socorrida para o Hospital Regional Tarcísio Maia, onde foi submetido a intervenção cirúrgica e permanece internado na unidade hospitalar. A VTR do Grupo Tático Operacional (GTO) do 2º BPM foi ao local, mas mesmo depois de diligências, não conseguiu localizar os criminosos.

Texto/Fim da Linha

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se