NOME NOME NOME NOME NOME

21/10/2019

EX-PRESIDIÁRIO É PRESO PELA PM COM DROGA E OBJETOS ROUBADOS NO PLANALTO 13 DE MAIO EM MOSSORÓ-RN




Após receberem informações sobre um elemento que teria arrombado uma casa, nesta segunda feira 21 de outubro de 2019, no bairro Planalto 13 de maio em Mossoró no Rio Grande do Norte, Policiais Militares da VTR 1217 do 12° BPM composta pelo cabo Lindemberg e o soldado Luzemberg foram até o local.
A dona da casa arrombada, informou ao CIOSP que o suspeito havia adormecido no sofá da casa e nem percebeu quando ela chegou e entrou na sua residência.
Chegando na residência informada, os policiais encontraram o ex-presidiário identificado Ciro da Silva Dantas 33 anos de idade que acabou preso,
Ele levou os policiais até uma residência no bairro Paredões, e  la foi encontrado um Iphone 6 roubado, droga dinheiro fracionado e alguns objetos suspeitos de roubo.
Após uma conversa, o mesmo confessou o roubo de uma caminhonete TRITON, e informou aos policiais onde teria deixado o veículo.
Foi solicitado apoio de outras viaturas, que ao chegarem no local foi localizado apenas um pneu (possivelmente da triton).
O mesmo foi conduzido para a Delegacia De Furtos e Roubos - DEFUR, e após os procedimentos deverá ser conduzido para a Cadeia Pública Manoel Onofre de Souza, onde ficará a disposição da justiça.



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.