NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

04/10/2019

DUAS MOTOS COM QUEIXA DE ROUBO EM MOSSORÓ SÃO RECUPERADAS PELA PM



Policiais Militares da guarnição comandada pelo Sargento Ocimar, do 2º Batalhão de Policia Militar localizaram e recuperaram na  tarde de quinta-feira, 03 de outubro de 2019, por volta das 12h40min, uma motocicleta tipo Honda/Biz de cor vermelha, ano 2016, placa QGD 5354 com registro de roubo. A moto estava abandoada numa Rua projetada, por trás do clube Aspetro no Bairro Aeroporto em Mossoró.
A ocorrência foi apresentada pelos policias militares ao DPC. Antônio Teixeira Junior na Delegacia de Policia Civil de Plantão, para os procedimentos de exibição e apreensão, andes da devolução a seu legitimo proprietário.
Outra moto recuperada

Já  manhã de sexta-feira, 04 de outubro de 2019, por volta das 06 horas, policiais militares da VTR/Rocam do 12º Batalhão de Policia Militar recuperaram uma motocicleta tipo Traxx de cor vermelha, minutos após ser tomada de assalto por dois larápios em Mossoró.
A referida moto foi localizada pelos militares da VTR/Rocam ao comando do Cabo Peixoto, na Rua Antônio Filgueira Filho no Bairro Malvinas, onde os indivíduos tomaram outra moto tipo Bros, deixando a Traxx abandonada.
A moto foi apresentada da Delegacia de Polícia Civil de Plantão, para os procedimentos de exibição a apreensão, antes de ser devolvida a seu proprietário que já se encontrava na DP.



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se