NOME NOME NOME NOME NOME

17/10/2019

CARRO DE MOTORISTA DE APLICATIVO RAPTADO EM MOSSORÓ É ENCONTRADO CARBONIZADO NA ZONA RURAL DO MUNICÍPIO



O  motorista de aplicativo da plataforma Uber, Alex Moura de Oliveira de 30 anos de idade continua desaparecido e a família está desesperada e pede ajuda para localizá-lo. Alex Moura foi raptado de dentro de sua casa, no Conjunto Odete Rosado em Mossoró, na madrugada da última terça feira 15 de outubro.
Segundo a polícia, cerca de quatro homens, armados e encapuzados, invadiram a casa do Uber, mandaram que a esposa dele entrasse para o quarto com o filho do casal e levaram Alex, o carro dele, um HB20 de cor branca com placas RGN1A34 e outros objetos da casa.
O carro dele foi encontrado no final da manhã desta quinta feira 17 de outubro, totalmente carbonizado, em uma região de campo de petróleo na zona rural de Mossoró.
A família está desesperada e pede as pessoas que moram naquela região que se tiver alguma noticia do paradeiro de Alex Moura ligar para o telefone, (84)9.8889-7563, ou ligar para a PM pelo 190.


Fim da Linha

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.