NOME NOME NOME NOME NOME

02/10/2019

AGENTE DE TRÂNSITO DE MOSSORÓ E SUA ESPOSA MORREM EM COLISÃO FRONTAL NA BR 304



O acidente foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na madrugada desta quarta-feira, 02 de Outubro de 2019, na BR 304 no município de Lajes/RN.
Segundo informações, um agente de trânsito Municipal de Mossoró retornava de Recife para Mossoró em seu carro e em companhia da esposa, quando acabou colidindo frontalmente com um caminhão que trafegava sentido contrário.
O agente Aremir Gonzaga de Moura, não resistiu os ferimentos e morreu no local. Já a sua esposa Maria da Saúde da Silva, foi socorrida as pressas para o Hospital Walfredo Gurgel em Natal, em estado de saúde é grave mas não resistiu a gravidade dos ferimentos..
Ainda não há informações sobre as causas do acidente. Após os procedimentos no local, o corpo de Aremir foi periciado e removido pelo ITEP de Natal para a sua base, onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.
De acordo com a PRF, o motorista do caminhão fugiu do local do acidente e só se apresentou, horas depois do acidente, no posto da corporação em Mossoró. Ele foi levado pelos policiais à delegacia de plantão, mas como se apresentou de forma voluntária, não ficou preso e vai responder processo pela responsabilidade do acidente. A Prefeitura de Mossoró emitiu uma nota de pesar pelo falecimento do servidor e de sua esposa. "Aremir deixa o legado de honestidade, zelo e dedicação ao trabalho. Recentemente, o agente estava envolvido na campanha solidária Agente do Bem, que visa arrecadar alimentos e materiais para instituições de caridade de Mossoró", lembrou a nota.

comentário(s) pelo facebook:

4 comentários:

  1. Lamentável Gente Boa esse Guerreiro que DEUS o Reçeba de Braços Abertos nas Alturas Dos seus e Guarede Ele e sua Esposa
    Minhas condolências para toda familia Elutada

    ResponderExcluir
  2. Lamentável Gente Boa esse Guerreiro que DEUS o Reçeba de Braços Abertos nas Alturas Dos ceus e Guarede Ele e sua Esposa
    Minhas condolências para toda familia Elutada

    ResponderExcluir
  3. Q triste meus pêsames a família

    ResponderExcluir
  4. Ela não morreu está viva graças Deus

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.