NOME NOME NOME NOME NOME

18/10/2019

ACUSADO DE UMA SÉRIE DE ARRASTÕES EM MOSSORÓ É PRESO NA FAVELA WILSON ROSADO



Thiago Leal da Silva de 21 anos de idade, foi preso por agentes da Delegacia de Furtos e Roubos no final da manhã de hoje, 18 de outubro de 2019. Ele é acusado de uma seria de assaltos e arrastões em vários bairros da cidade de Mossoró e foi preso em casa, na Rua José Ribamar Barreto na Favela do conjunto Wilson Rosado.
Na casa dele, entre os pertences pessoais e suspeitos, a polícia encontrou uma pistola com carregador, colete balístico, munições de calibre 38, coldre para revólver, mala e mochila com roupas de marcas, aparelho celular entre outros.
O trabalho de investigação e prisão de Thiago foi comandado pelo chefe de investigação, Fernando Dias, da Delegacia de Furtos e Roubos. Segundo informações, a equipe descobriu o esconderijo de Thiago através da prisão de outro elemento, motorista de aplicativo, preso pela Policia Militar na madrugada de sexta feita, que seria o informante da quadrilha.
A policia espera que com a prisão de Thiago possa descobrir e prender o restante do bando
Thiago Leal da Silva foi conduzido para a Delegacia e depois de ouvido pelo Delegado Luiz Fernando foi encaminhado para a Cadeia Pública de Mossoró.

O Câmera



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.