NOME NOME NOME NOME NOME

06/09/2019

VIGILANTE ESCAPA DA MORTE EM TENTATIVA DE ASSALTO EM MOSSORÓ. COLETE SALVOU A VIDA DELE.



Uma tentativa de assalto ao LAREM  (Laboratório Regional de Mossoró) na manhã desta sexta feira 06 de setembro de 2019, localizado vizinho ao Almeida Castro, por pouco não terminou de forma trágica. Elementos segundo informações teriam ido até local, e tentado tomar a arma do segurança. Houve reação e uma troca de tiros. Graça ao colete à prova de bala, o segurança escapou da morte. Ele foi atingido na altura do peito e foi prontamente salvo pelo colete. A porta de vidro quebrou diante dos tiros.  Ainda não se sabe de algum dos dois elementos saíram baleados. Um dos tiros atingiu vigilante atravessou o colete e pegou de raspão no braço. Ele foi levado e atendido no HRTM. Graças a Deus nenhum ferido ou morto. Quem estava no local no momento relataram momentos de tensão e terror.

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. Vc sabe informar qual era a moto que eles estavam? Porque na madrugada levaram a moto da minha cunhada uma titan 2010 preta

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.