NOME NOME NOME NOME NOME

05/09/2019

[VÍDEO] ÓTICA É ALVO DE ARROMBADORES NO CENTRO DE MOSSORÓ.



Uma ótica localizada na Avenida Dix Sept Rosado, foi alvo na madrugada desta quinta feira 05 de setembro de 2019 de arrombadores. Os proprietários ao chegar de manhã para trabalhar, perceberam a ação criminosa pela bagunça deixada no local, além do teto arrombado. Vários óculos, cheques de clientes e dos donos foram levados, além do computador. Acredita-se que mais de uma pessoa participou do roubo. Essa não foi a primeira vez que uma loja no Centro de Mossoró foi alvo de bandidos. "Esse tipo de crime está se tornando comum aqui no Centro. Várias lojas já foram arrombadas, condensadores de centrais de ar, já foram levados de vários estabelecimentos, pela falta de patrulha durante o período da madrugada". Disse dono da loja.






comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se