NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

08/09/2019

SUSPEITO DE MATAR FLANELINHA NO ABOLIÇÃO II EM MOSSORÓ É PRESO E CONFESSA O CRIME



O flanelinha Haroldo César da Silva, de 44 anos, foi preso pela Polícia Militar na tarde da ultima sexta-feira, 06 de Setembro de 2019, na região do bairro Santo Antônio em Mossoró, no Oeste Potiguar.
De acordo com a polícia, ele matou o amigo Gilson da Silva Santos, de 36 anos, que também era flanelinha, com uma facada próximo ao peito, na madrugada da quinta-feira (05) no bairro Abolição II.
Haroldo César foi levado para a Delegacia de Plantão e informou ao Delegado Dr. Roberto Moura, que o mesmo cometeu o crime porque teria sido agredido pela vítima com uma paulada, durante uma discussão por causa de 10 reais.
O acusado após ser ouvido, foi liberado porque não estava mais em situação de flagrante. Mais de acordo com a polícia, o inquérito da prisão será encaminhado à Delegacia de Homicídios de Mossoró, que está investigando o caso.


comentário(s) pelo facebook:

3 comentários:

  1. Sinceramente é uma vergonha morar no Brasil. É vergonhoso abrir a boca e falar sou brasileiro. Que país é esse ? Por isso que somos vistos em outros países com desprezo . Eu olho e tenho ânsia tudo isso me inoja. Os políticos corruptos não estão nem aí para mudar o código penal do Brasil. Os políticos corruptos estão pouco interessados em realmente fazer algo para mudar a situação que nós nós encontramos. Todos os dias pessoas matam , pessoas estrupam, fazem as coisas mais absurdas e nada acontece. Os políticos corruptos estão assistindo de camarote . Os direitos humanos só serve para ajudar criminosos e facilitar suas vidas dentro e fora da prisão. O estituto para crianças e adolescentes só serve para proteger adolescentes marginais. Protege a ideia absurda que adolescentes com doze e treze anos não é para trabalhar , mais pode com essa idade se armar e assaltar. Não pode trabalhar mas pode está na esquina vendendo drogas . Pode colocar uma arma na cabeça de alguém e assaltar. Mas adolescente de treze anos a cima não pode trabalhar, mas pode infringir todas as leis. Um homem mata ,mas como livrou o flagrante está solto ,para matar novamente. As pessoas iludidas com promessas falsas, com políticos falsos , que na verdade a única coisa que interessa a eles é poder, dinheiro, a posição social. É um sistema afundado na corrupção. Mas Deus todo poderoso Vai limpar esse lixo de vez . E ainda políticos mentirosos metem todos os dias . Fingem que está trabalhando para o povo ,e na verdade estão trabalhando para aumentar sua conta bancária. E as pessoas de bem morrendo na mira do bandido. Morrendo por uma bala perdida. Trabalhando para comprar para um bandido vim e levar. É revoltante a hipocrisia dos políticos.

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente é uma vergonha morar no Brasil. É vergonhoso abrir a boca e falar sou brasileiro. Que país é esse ? Por isso que somos vistos em outros países com desprezo . Eu olho e tenho ânsia tudo isso me inoja. Os políticos corruptos não estão nem aí para mudar o código penal do Brasil. Os políticos corruptos estão pouco interessados em realmente fazer algo para mudar a situação que nós nós encontramos. Todos os dias pessoas matam , pessoas estrupam, fazem as coisas mais absurdas e nada acontece. Os políticos corruptos estão assistindo de camarote . Os direitos humanos só serve para ajudar criminosos e facilitar suas vidas dentro e fora da prisão. O estituto para crianças e adolescentes só serve para proteger adolescentes marginais. Protege a ideia absurda que adolescentes com doze e treze anos não é para trabalhar , mais pode com essa idade se armar e assaltar. Não pode trabalhar mas pode está na esquina vendendo drogas . Pode colocar uma arma na cabeça de alguém e assaltar. Mas adolescente de treze anos a cima não pode trabalhar, mas pode infringir todas as leis. Um homem mata ,mas como livrou o flagrante está solto ,para matar novamente. As pessoas iludidas com promessas falsas, com políticos falsos , que na verdade a única coisa que interessa a eles é poder, dinheiro, a posição social. É um sistema afundado na corrupção. Mas Deus todo poderoso Vai limpar esse lixo de vez . E ainda políticos mentirosos metem todos os dias . Fingem que está trabalhando para o povo ,e na verdade estão trabalhando para aumentar sua conta bancária. E as pessoas de bem morrendo na mira do bandido. Morrendo por uma bala perdida. Trabalhando para comprar para um bandido vim e levar. É revoltante a hipocrisia dos políticos.

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente,vergonha de ser Brasileiro.😪

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se