Militar do 11º Batalhão foi atingido por disparos na cabeça e morreu no distrito de Canabrava. Ele teve seu carro cercado por um trio.
![]() |
Sargento Cristiano foi alvejado com quatro tiros. Foto: Redes Sociais |
O sargento do 11º Batalhão da Polícia Militar Adailton Cristiano da Silva, de 43 anos, morreu na noite desta sexta-feira (21) após ser atingido por três disparos na cabeça e um no pescoço, durante assalto em uma região entre os municípios de Macaíba e Vera Cruz, Grande Natal.
De acordo com a assessoria da corporação, o militar retornava para casa depois de um dia de trabalho quando foi alvejado. Ele passava pelo distrito de Canabrava, na zona rural da cidade, e avistou um trio que estaria fazendo assaltos na região.
Os três suspeitos teriam reconhecido o policial e atirado na direção do carro de Cristiano. A vítima ainda tentou revidar e trocou tiros com os criminosos, mas foi atingido e morto. Sargento Cristiano estava há 19 anos na Polícia Militar do Rio Grande do Norte.
Todos os três suspeitos foram capturados pela PM. Um deles foi baleado em troca de tiros e encaminhado ao Hospital Deoclécio Marques em Parnamirim, na Grande Natal. Os outros dois foram conduzidos para a Central de Flagrantes.
OP9
0 Deixe seu comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.