NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

21/09/2019

SARGENTO DA PM DO RN É MORTO A TIROS QUANDO VOLTAVA PRA CASA



Militar do 11º Batalhão foi atingido por disparos na cabeça e morreu no distrito de Canabrava. Ele teve seu carro cercado por um trio.
Sargento Cristiano foi alvejado com quatro tiros. Foto: Redes Sociais
O sargento do 11º Batalhão da Polícia Militar Adailton Cristiano da Silva, de 43 anos, morreu na noite desta sexta-feira (21) após ser atingido por três disparos na cabeça e um no pescoço, durante assalto em uma região entre os municípios de Macaíba e Vera Cruz, Grande Natal.
De acordo com a assessoria da corporação, o militar retornava para casa depois de um dia de trabalho quando foi alvejado. Ele passava pelo distrito de Canabrava, na zona rural da cidade, e avistou um trio que estaria fazendo assaltos na região.
Os três suspeitos teriam reconhecido o policial e atirado na direção do carro de Cristiano. A vítima ainda tentou revidar e trocou tiros com os criminosos, mas foi atingido e morto. Sargento Cristiano estava há 19 anos na Polícia Militar do Rio Grande do Norte.
Todos os três suspeitos foram capturados pela PM. Um deles foi baleado em troca de tiros e encaminhado ao Hospital Deoclécio Marques em Parnamirim, na Grande Natal. Os outros dois foram conduzidos para a Central de Flagrantes.

OP9

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se