NOME NOME NOME NOME NOME

26/09/2019

POLÍCIA CIVIL PRENDE DOIS HOMENS SUSPEITOS DE DUPLO HOMICÍDIO EM MOSSORÓ-RN



Policiais civis da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Mossoró deram cumprimento, na manhã desta quinta-feira (26), a dois mandados de prisão preventiva em desfavor de Tallyson Fernandes Danta, conhecido como “Safadão”, e Ítalo George da Silva, conhecido como “Cabeludo”. Ambos são investigados pela autoria de um duplo homicídio, cometido em Mossoró. A prisão aconteceu no bairro do Centro, em Mossoró. 
O crime, que aconteceu no Bairro do Alto do Sumaré, na madrugada do dia 09 de agosto deste ano, vitimou dois homens: Lucas Sinésio da Silva e Maurício Mateus Freitas e Silva. Segundo as investigações, a motivação do crime estaria relacionada à rivalidade entre facções criminosas. 
No dia do crime, Lucas Sinésio conseguiu fugir pulando muro da residência, ainda chegou a ser socorrido mas não resistiu a gravidade dos ferimentos. (RELEMBRE)
Eles foram conduzidos até a delegacia e encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça. 
A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima através do Disque Denúncia 181.

Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se