NOME NOME NOME NOME NOME

04/09/2019

POLÍCIA CIVIL COM APOIO DA PM DEFLAGRA OPERAÇÃO PARATI SITIADO EM ASSU-RN



Ainda amanhecia no dia de hoje, 04 de setembro de 2019, quando policiais da Delegacia de Polícia Civil de Assú, com apoio da equipe da Delegacia de Defraudações, de Mossoró, e da Polícia Militar do 10° BPM, deflagraram a Operação PARATI SITIADO. 
O objetivo da operação era cumprir mandados de busca e apreensão, bem como de prisões na região, que é considerada uma das mais perigosas de Assú. 
Na ocasião foram presos cinco homens, além de conduzidas duas mulheres para a delegacia. Um dos alvos da operação, JOSÉ NAZARENO DA SILVA, V. NEGUIN, considerado o mais perigoso do grupo, trocou tiros com a polícia e acabou atingindo por disparos. Ele foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e acabou vindo a óbito.
Foram presos, na operação:
ANTÔNIO EDSON DE ARRUDA SILVA, V. TOURO HOLANDÊS. Contra este havia um mandado de prisão temporária, porém ele foi preso, em flagrante delito, pelo crime de tráfico de drogas;
JOÃO GOMES DE ARAÚJO, V. TISSIN. Contra este havia um mandado de prisão temporária por associação criminosa. Ele é suspeito de ter assassinado a pessoa de  Darlan Inácio da Silva, de 25 anos, no bairro Parati 2000, em Assú, no dia 27 de junho deste ano.
NAELSON FRANCISCO MATIAS JÚNIOR, V. JÚNIOR DE NAELSON. Contra este havia um mandado de prisão pelo crime de associação criminosa; 
RAYMAR ARAÚJO DE SOUZA, V. SURF. Este foi foi preso, em flagrante delito, pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e recepção, já que a referida arma é produto de roubo de uma empresa de vigilância; e
FABIANO RODRIGUES DE LIMA, V. LULA. Este já havia sido preso pelo crime de porte ilegal de arma e é suspeito de práticas de homicídios e tráfico de drogas na região de Assú. 
Na operação PARATI SITIADO, além das prisões realizadas, foram encontrados os seguintes objetos: 
89(oitenta e nove) pedras de crack, 1(um) papelote de maconha, 2(dois) revólveres calibre .38, 10(dez) munições de calibre .38, intactas e 2(duas) deflagradas, 4(quatro) aparelhos de telefones celulares, 1(uma) balança de precisão, 1(uma) tornozeleira eletrônica rompida, pertencente a JOSÉ NAZARENO, 1(um) cartão do bolsa família e R$ 75,65 (setenta e cinco reais e sessenta e cinco centavos) em dinheiro fracionado.
A Polícia Civil de Assú pede para que, quem tiver informações sigilosas que levem à prisões de delinquentes, ligue para o disque denúncia, pelo telefone de n° (84) 99992-2122. A sua identidade será preservada.
Fabiano tinha sido preso em agosto deste ano


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.