NOME NOME NOME NOME NOME

22/09/2019

POLÍCIA AGE RÁPIDO E PRENDE DUPLA ACUSADA DE MATAR HOMEM EM APODI-RN



Um trabalho rápido da Polícia Militar culminou na noite deste sábado (21) na prisão de dois homens acusados de ter cometido o assassinado por estrangulamento (Enforcamento) contra um homem de 31 anos na Barragem do Poço Vermelho, no município de Apodi, no Oeste do Rio Grande do Norte.
Uma guarnição da Radio Patrulha, composta pelo Sgt. Xavier, Sgt. Ivanildo, Sgt. Tulio e o Sd. Hildefonso prenderam em flagrante delito, mesmo antes do corpo da vítima ser encontrado, os acusados Raimundo Fernandes Pimenta, de 45 anos, natural de Campo Grande e Marcelo Bezerra Mendes, de 35 anos, natural de Apodi.
De acordo com a Polícia Militar, os acusados saíram juntamente com a vítima identificado como Jailson Ramos de Oliveira de 31 anos, Natural de Apodi, para bebericar na Barragem do Poço Vermelho, não se sabe ao certo o que aconteceu no local para que os acusados viessem a cometer o crime, só que os dois enforcaram a vítima até a morte, provavelmente com uma camisa e jogaram dentro da barragem.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, a família notou a falta da vítima e procurou a companhia de polícia, que os policiais já mencionados saíram em diligência e conseguiram prender os acusados; que a partir da prisão passaram a apresentar várias versões sobre o sumiço da vítima, chegando ao ponto de jogar a autoria do crime um para o outro. Ambos foram conduzidos a Delegacia de Plantão na cidade de Mossoró;
A equipe de plantão no Instituto Técnico e Científico de Polícia “Itep” em Mossoró foi acionado para os procedimentos no local e a remoção do corpo para exames de necropsia na sede do órgão em Mossoró.

Icém Caraúbas

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.