NOME NOME NOME NOME NOME

25/09/2019

HOMEM SOFRE ACIDENTE, NEGA ATENDIMENTO E É ENCONTRADO MORTO EM CASA NA MAÍSA.



Um homem identificado como Antônio Roberto de Souza, 39 anos foi encontrado morto dentro de sua residência, no final da tarde desta quarta feira 25 de setembro de 2019, na Vila Maísa, Zona Rural de Mossoró. A Polícia Militar chegou ao local e constatou que a vítima não teria sido vítima de agressões como se foi relatado pelas redes sociais. Na verdade ele se envolveu em um acidente de moto nas primeiras horas da manhã, e teria se negado atendimento médico. Ele então resolveu ir pra casa onde mora sozinho e não foi mais visto. Familiares sentiram sua falta e foram até a casa dele, onde ele mora sozinho e o encontraram em um dos cômodos desacordado e já sem vida. Dr. José Vieira e sua equipe da Delegacia de Plantão esteve no local, e o ITEP confirmou que a vítima morreu em decorrencia do acidente em si. Segundo o Perito Marcos, a vítima apresentava um ematoma profundo na cabeça, que se estendia até a parte de trás. Ele deve ter passado mal, sozinho em casa e caiu. Existia marcas de vômitos o que reforça a convulsão antes da morte. 
Esclarecimentos.
Em respeito aos nossos leitores, inclusive alguns criticando nosso trabalho nas redes sociais, informamos que, a pessoa que encontrou a vítima em casa, sozinho caído e com hematoma na cabeça, não tinha conhecimento do acidente pela manhã até então. Por isso os boatos da morte por espancamento. Esperamos a compreensão de todos. Obrigado.




comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.