Donny Dias de Lima, 30 anos, foi detido na manhã desta quinta-feira (26) dentro de casa em Pium, Nísia Floresta, Região Metropolitana.
![]() |
Donny morava no RN há dois anos e usava documentos de identidade falso. Foto: Polícia Civil/Divulgação |
Donny Dias de Lima. Esse é o nome do criminoso mais procurado do litoral do Ceará, de acordo com a polícia. O homem de 30 anos foi preso na manhã desta quinta-feira (26) dentro de casa em Pium, Nísia Floresta, na Região Metropolitana de Natal, em ação conjunta das polícias civis do Ceará e do Rio Grande do Norte.
O delegado cearense Huggo Leonardo informou que o criminoso usava uma mercearia de fachada em Pium. “Quando a gente chegou lá, ele estava com a esposa. Encontramos documento falso e um revólver calibre 38 com munições”, afirmou.
Donny é apontado pela polícia como um dos gerentes do tráfico na cidade de Aracati (CE). “Era daqui do Rio Grande do Norte que ele continuava a comandar o tráfico no CE. Todos os homicídios que aconteceram em Aracati direta ou indiretamente passavam pela decisão dele”, ressaltou o delegado.
Donny Dias usava documentos falsos em nome de Fábio Ferreira de Lima no Rio Grande do Norte, onde já estava morando há dois anos. A polícia ainda investiga a participação da mulher dele no tráfico. Na delegacia de Macaíba, também na Grande Natal, para onde foi conduzido, o suspeito confessou que era foragido da Justiça, mas negou envolvimento com facção criminosa.
OP9
![]() |
Donny Dias de Lima, 30 anos, era considerado um dos criminosos mais procurados pela polícia no interior do Ceará. Foto: Reprodução/TV Ponta Negra |
0 Deixe seu comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.