NOME NOME NOME NOME NOME

06/09/2019

HOMEM É PRESO PELA APÓS AGREDIR MULHER E EFETUAR DISPARO EM VIA PÚBLICA EM MOSSORÓ-RN



Na noite de quinta-feira, 05 de setembro de 2019, policiais militares  da VTR/Força Tática 02 do 2º Batalhão de Policia Militar comandado pelo Major Maximiliano Fernandes, prenderam em Mossoró no Rio Grande do Norte Carlos Alberto Saldanha da Silva, 57 anos, acusado por infração aos crimes de porte ilegal de arma de fogo, disparos em via pública e Maria da Penha.
De acordo com as informações, os militares da VTR/Forças Tática realizavam patrulhamento nas proximidades da Avenida Alberto Maranhão, quando ouviram estampido de tiro.
Seguindo em direção ao local, visualizaram um casal fora de 01 veículo tipo corsa de cor branco, a mulher disse aos militares de serviço que tinha sido agredida fisicamente.
Foi notado pelos policiais hematomas visíveis, e na revista foi localizado 01 revolver calibre 38,  no bolso do acusado 01 bala deflagrada.
A ocorrência com o acusado a arma de fogo, foi apresentada pelos militares da Força Tática 02 ao DPC. Valtair Camilo de Paiva na Delegacia de Polícia Civil de Plantão, onde foi realizado os procedimentos de flagrante delito cabíveis e legais na forma da lei, em desfavor de Carlos Alberto, ficando o atuado a disposição da justiça.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.