NOME NOME NOME NOME NOME

09/09/2019

HOMEM É EXECUTADO NO ABOLIÇÃO III EM MOSSORÓ. O MESMO CHEGAVA COM A MÃE NO HOSPITAL DO CÂNCER.



Um crime de homicídio(execução), foi registrado pela Polícia Militar de Mossoró, por volta das 09:35hs desta segunda feira 09 de setembro de 2019, no bairro Abolição III em Mossoró. De acordo com informações, o homem identificado como Wislan Michel Rodrigues, 29 anos de idade natural de Antônio Martins morador da cidade de  João Dias no Alto Oeste do RN, foi executado com mais de 20 tiros de pistolas 45 e .380.,
Ele estava chegando ao Hospital da Solidariedade na companhia de sua mãe, pois a mesma faz tratamento no Hospital, quando foi surpreendido por dois elementos em uma moto BIZ, os dois usando fardamentos, cada um armados de pistola. Abriram fogo contra a vítima. Várias cápsulas de PT 380 e 45 ficaram espalhadas pelo chão.
Wislan foi preso no dia 08 de agosto de 2014, pela polícia da Paraíba quando saiu armado da cidade de João dias com destino a Catolé do Rocha, e respondia por porte ilegal de arma de fogo.
No ano de 2011, um crime chocou a população da pequena cidade de João Dias quando  Wislan matou o próprio pai o Sr. Wila Rodrigues Vieira, 62 anos de idade, dentro de casa com três tiros após uma discussão.(RELEMBRE)
A Polícia está isolando o local, aguardando as equipes do ITEP e DHM(Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Mossoró), que irá investigar mais esse assassinato na cidade que contabiliza 137 mortes violentas em 2019.



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.