NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

25/09/2019

FORÇA TÁTICA 02, PRENDE DUPLA COM ARMA DE FOGO NO CENTRO DE MOSSORÓ.




Na manhã de quarta-feira, 25 de setembro de 2019, policiais militares de serviço na VTR/ Força Tática 02 ao comando do cabo marcos do 2º Batalhão de Policia Militar comandado pelo Major Maximiliano Fernandes, realizavam patrulhamento na área central da Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar, quando perceberam dois indivíduos numa motoneta Shineray, de cor preta, placa QGG 7537 em atitude suspeita.
Os militares resolveram abordá-los, mais os dois tentaram escapar da ação policial, houve um acompanhamento tático até o momento da abordagem na Rua Almino Afonso com a Machado de Assis no centro da cidade, a pessoa que vinha na garupa da moto identificada como sendo DOUGLAS GOMES DA SILVA, jogou uma arma de fogo tipo revolver calibre 38 de marca Taurus, municiado com 06 balas intactas do mesmo calibre, já com DOUGLAS EDSON ALVES DE SENA, que pilotava a motocicleta não foi localizado nada, mas o mesmo disse aos policiais da força Tática que sabia de seu companheiro estava armado com um revólver.

Diante da situação de porte ilegal de arma de fogo, os militares deram voz de prisão aos DOUGLAS e apresentaram a ocorrência ao DPC. Valtair Camilo de Paiva na 2ª Delegacia Distrital de Policia Civil, onde foram ouvidos e autuados por infração ao artigo 14 na forma compartilhada da Lei 10.826/03.

A ocorrência finalizou com a motocicleta apreendida no pátio do 2º DPRE, o Delegado Valtair Camilo seguindo as normas da lei, arbitrou fiança, sendo que, DOUGLAS GOMES efetuou o pagamento da fiança, responderá o processo em liberdade, já DOUGLAS EDSON não cumpriu o pagamento da fiança, foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficara a disposição da justiça.


comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. Não sei!!!... Só sei que foi assim!!!
    E assim por diante. A polícia prende,a lei solta.Deixem

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se