NOME NOME NOME NOME NOME

23/09/2019

[VÍDEO] DUPLO HOMICÍDIO NO BAIRRO AEROPORTO EM MOSSORÓ-RN



No final da matéria vídeo onde Policial Militar que atendeu a ocorrência fala sobre o caso.
A Polícia Militar registrou um duplo homicídio por disparos de arma de fogo, no final da tarde desta segunda feira 23 de setembro de 2019,em uma estrada carroçável por trás do aeroporto nas proximidades do Aspetro, em Mossoró no Rio Grande do Norte.
De acordo com as primeiras informações, as vitimas são irmãos, Itamar Cipriano da Silva 47 anos e Ijacimar Cipriano da Silva conhecidos  como "Tranca rua", conhecidos pelo fato de provocarem desordens em via pública armado de facas ou facões, e que inclusive chegaram a serem presos na semana passada e liberados apos assinarem um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).
Os corpos estavas separados a uma distancia de aproximadamente 50 metros, um do outro. Ao lado do corpo de Ijacimar foi encontrada uma bicicleta e uma mochila com alguns pertences pessoais.
No local a lei do silêncio impera, ninguém quis comentar a polícia sobre o crime, também não foi informado o número de atiradores e em que veículos eles estavam.Após os procedimentos no local, os dois corpos foram periciados e removido pelo ITEp para a sua base, onde serão necropsiados e depois liberado para sepultamento.
Com este duplo homicídio, Mossoró passa contabilizar 148 mortes violentas neste ano de 2019. Mais um caso para a Delegacia de Homicídios investigar.




comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.