NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

01/09/2019

DUPLO HOMICÍDIO EM UMARIZAL-RN



A cidade de Umarizal registrou na tarde deste sábado 31 de agosto, um duplo homicídio ocorrido na Rua Avenida Rio Umari, bairro São José “rua nova”, mais precisamente por trás da igreja São José.
Segundo informações repassadas pela polícia, um homem, de cara limpa, chegou ao local do crime pedindo um quilo de carne, se passando por cliente do estabelecimento, momento em que Pedro Reinaldo Serafim, de 70 anos, saiu para atender, foi surpreendido pelos disparos. Arilton Bernardino Diógenes, de 62 anos, ajudante de Pedro, que se encontrava no local, também foi atingido pelos tiros. Os dois morreram no local.
Pedro Reinaldo já respondeu, no passado, pelo crime disposto no artigo 121 do código penal brasileiro, homicídio, tendo sido julgado e condenado.
Possibilidade
O crime de hoje pode ter ligação com o ocorrido no dia 24/08, sábado passado, onde dois filhos do senhor Pedro Reinaldo Serafim assassinaram a pessoa de Gesoilton Alves de Oliveira Junior, mais conhecido como "Pequeno", na Avenida do Algodão em Umarizal.
A polícia inicialmente trabalha com a possibilidade de algum envolvimento entre as mortes

Azevedo Carneiro - Umarizal News




comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se