NOME NOME NOME NOME NOME

11/09/2019

[VÍDEO] DOIS CRIMES DE HOMICÍDIOS NA MADRUGADA DESTA QUARTA FEIRA 11, NO BAIRRO PINTOS EM MOSSORÓ.



No final da matéria vídeo onde Policial Militar que atendeu as ocorrências fala sobre os casos.

Dois crimes de homicídios foram registrados pelo CIOSP Mossoró, na madrugada desta quarta feira 11 de setembro de 2019, no bairro Costa e Silva(Pintos), sendo os dois quase na mesma hora de um para o outro em duas ruas diferentes. Por volta das 2:00hs viaturas do 12°BPM foram acionadas para a Rua Santana, no sentido Mossoró/Areia Branca, no lado direito da BR 110, numero 550, onde o jovem Alefy Samuel Ferreira Barbosa da Silva, 19 anos, teve sua casa arrombada por pelos menos quatro homens em um carro ainda não identificado, que o executaram. A vítima ainda tentou escapar da ação criminosa porém morreu no quintal da casa. Seu pai Rogério Barbosa da Silva, idade não revelada, também foi baleado e socorrido para o HRTM por uma equipe do SAMU, com estilhaços no ombro, e não corre risco de morte. A polícia isolou local para os trabalhos periciais.




Minutos após a chegada dos policiais militares do 12°BPM, ao primeiro local de crime, eles foram informados que na Rua Bezerra, desta fez ao lado esquerdo da BR 110 no sentido Mossoró/Areia Branca, possivelmente os mesmos indivíduos, pois as características foram as mesmas do primeiro crime, teriam arrombado outra casa e executado outra pessoa. A vítima identificada como: José Maria de Almeida Júnior, 21 anos, foi morto com requintes de crueldade. Elementos arrombaram a casa da mãe, renderam a mesma mandando ela se ajoelhar, e obrigaram a vítima que mora vizinho abrir a porta. Ao mesmo tempo usaram extintor para tentar arrombar a casa, ameaçando se ele não abrisse, a mãe morreria no lugar dele, até  que, ao conseguir foram efetuados diversos tiros em sua direção, tanto de pistola como de calibre 12. A perícia não quis dá entrevista no local, assim como o Delegado, porém conversando com a imprensa, a perita relatou não ter dado nem para identificar ainda quantos tiros atingira a vítima. Várias cápsulas de pistola e estojos de calibre 12 foram recolhidos nos dois locais para uma futura investigação, que deverá ser realizada pela DHM (Delegacia de Homicídios de Mossoró), após Dr. Roberto Moura confeccionar seu relatório do que foi apurado no local e encaminhar para a especializada. 





comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se