NOME NOME NOME NOME NOME

05/09/2019

CRIME DE HOMICÍDIO NO SÍTIO RIACHINHO ZONA RURAL DE MOSSORÓ-RN



A Central de Operações da Policia Militar foi acionada por volta das 15h30min com a informação de mais uma morte provocada por tiros no município de Mossoró. Foi a terceira morte no dia de hoje, 05 de setembro e a quinta nos cinco dias do mês.
Antônio Reginaldo de Oliveira, de 49 anos de idade, natural da cidade de Caraúbas e há 18 anos residindo na comunidade de Riachinho, zona rural de Mossoró foi executado com cerca de 15 tiros de pistola dentro de casa.
Segundo informações, dois criminosos chegaram na residência, aonde Antônio morava e mantinha uma pequena vacaria. Um deles desceu da moto e foi até a cozinha da residência aonde a vitima estava com a esposa. Sem que houvesse qualquer discussão, o criminoso descarregou todas as munições da arma na vitima que morreu no local.
Dr Rafael Arraes, Delegado de Homicídios de Mossoró acompanhou o trabalho de pericia e conversou com familiares da vitima. Segundo o delegado, não há informações de inimizade de Antônio ou seu envolvimento com ilícitos na região. Arraes espera que as informações colhidas junto a amigos e familiares, possam ajudar a esclarecer a autoria do crime e seus autores.
Segundo o perito criminal Bene Lemuel, Antônio Reginaldo sofreu vários tiros, a grande maioria na região dos ombros e da cabeça. Capsulas de pistola 380 foram recolhidas no local.
O Câmera

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.