NOME NOME NOME NOME NOME

02/09/2019

COM DOR E COMOÇÃO CORPO DE CRIANÇA DE 3 ANOS ATROPELADA NA PRAIA É SEPULTADO EM MOSSORÓ-RN



Acidente ocorreu na Praia de Icapuí, no Ceará. Alice Maia Silva foi atropelada por um amigo da família que foi sair de carro e não percebeu a aproximação da garota 
 O corpo da pequena Alice Maia Silva de 3 anos foi sepultado na manhã desta segunda-feira (2), na cidade de Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. Ela morreu após ser atropelada no dia anterior, na praia cearense de Icapuí no hospital da cidade de Tibau para onde foi socorrida.
Os familiares acreditam que a menina tenha sido atropelada acidentalmente. Um amigo da família foi sair de carro e não percebeu Alice ao engatar a marcha à ré. Ela foi levada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. O caso será investigado pela polícia.
O sepultamento ocorreu sob muita dor e comoção em Mossoró, cidade onde mora toda a família da garota. “Eu to aqui ainda sem entender o que aconteceu, a ficha ainda não caiu. Ninguém tem culpa de nada, mas carro não pode estar na praia. A minha revolta é só essa”, desabafa Jorge Luís Soares, amigo da família de Alice.


OP9

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.