NOME NOME NOME NOME NOME

19/09/2019

CINCO PESSOAS SÃO DETIDAS E MAIS DE 15 MIL MAÇOS DE CIGARROS CONTRABANDEADOS SÃO APREENDIDOS EM MOSSORÓ-RN



Neste dia 19/09/2019 por volta das 2:00h da madrugada a 3ª equipe de Plantão da Polícia Civil de Mossoró apreendeu grande carregamento de cigarros de origem ilícita que estavam sendo contrabandeados a partir da cidade de Areia Branca/RN.
A partir de denúncias anônimas recebidas pela DP de Plantão a 3ª equipe saiu em diligência com apoio da Polícia Militar e conseguiu interceptar o veículo suspeito, um caminhão Baú de placa do Estado do Pará que estava transportando a carga .
Além do motorista do caminhão mais quatro pessoas que trafegavam em um outro veículo ( carro de passeio) também foram detidos e todos conduzidos a Delegacia da Polícia Federal em Mossoró/RN para procedimentos cabíveis .
Até o momento estima-se que a carga gira em torno de 15.000 ( quinze mil maços de cigarros de origem estrangeira) . Devido à grande quantidade A carga ainda será contabilizada de forma detalhada. Dentre os conduzidos estão dois homens de origem estrangeira.



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se