NOME NOME NOME NOME NOME

11/09/2019

ASSALTANTE MATA ASSALTANTE DURANTE BRIGA COM PM EM BAR NO RN



Caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (11) no bairro de Cidade da Esperança. Ninguém foi preso.
PM estava no bar, lanchando, quando os assaltantes chegaram para roubar os clientes — Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi
Um ladrão matou um dos seus comparsas ao atirar nele durante uma tentativa de assalto em um bar no bairro de Cidade da Esperança, na Zona Oeste de Natal. Foi na madrugada desta quarta-feira (11), durante uma briga envolvendo um policial militar que estava lanchando no local.
Segundo relatório da PM, era por volta das 3h quando três bandidos chegaram ao bar para roubar os clientes. Foi quando o policial, que estava no estabelecimento, mas não estava armado, reagiu e se agarrou com um dos criminosos. Durante a briga, um dos assaltantes tentou atirar no policial, mas acabou acertando o comparsa, que morreu na hora.
Após o disparo, os outros dois bandidos fugiram. Já o PM, que ficou ferido ao levar uma coronhada na cabeça durante a luta, foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro.
Viaturas foram enviadas ao local da ocorrência e fizeram buscas pela região, mas não encontraram nenhum suspeito.
O bandido morto ainda não foi identificado. Um revólver calibre 32 que estava com ele foi apreendido.



G1-RN

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. Que policial é esse que num anda armado... a arma pra um pm é uma peça de roupa tá bom dele aprender isso.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se