NOME NOME NOME NOME NOME

23/09/2019

APÓS ROUBAR CARRO, ASSALTANTE MORRE E PROVOCA MORTE DE MOTORISTA NA BR 226 NO RN



Motorista de veículo que seguia em direção contrária morreu na hora. O suspeito do roubou ficou ferido gravemente e morreu a caminho do hospital.
A fuga de um criminoso que, segundo a polícia, vinha praticando assaltos com comparsas na zona rural município de Santa Cruz, Região Trairi, terminou em acidente com duas mortes na tarde do domingo (22). As vítimas foram um suspeito do crime e um motorista. Os bandidos roubaram um veículo modelo Corolla e fizeram duas pessoas reféns. As vítimas foram abandonadas horas depois.
A Polícia Militar seguiu em diligências e um dos criminosos fugiu pela BR-226, sentido Currais Novos, em alta velocidade, quando perdeu o controle do veículo em uma lombada. Ele invadiu a contramão e bateu de frente com um veículo Gol.
O motorista do Gol, Francisco Luciano Fernandes da Silva, 42 anos, ficou preso às ferragens e morreu no local. Os irmãos dele que estavam no carro foram socorridos com ferimentos leves e levados para o hospital da cidade. Eles estavam indo trabalhar na Paraíba.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o suspeito de assalto identificado como Emanoel Martins, 38 anos, natural de Toritama (PE), ficou ferido gravemente e foi encaminhado para o Hospital Walfredo Gurgel, em Natal, mas morreu a caminho da unidade de saúde.
A PRF também informou que foram localizadas uma moto e um veículo modelo Celta abandonados na região e a polícia suspeita que tenham sido usados por comparsas do criminoso para dar apoio à fuga.

OP9

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se