NOME NOME NOME NOME NOME

24/09/2019

ALUNO TENTAR SE JOGAR DO 4° ANDAR DA BIBLIOTECA EM MOSSORÓ. BOMBEIROS, PM E SAMU SE MOBILIZAM E RESGATAM JOVEM.



Equipes da Polícia Militar, SAMU e Bombeiros, foram acionados por volta das 14:15hs desta terça feira 24 de setembro de 2019, para uma ocorrência no Centro de Mossoró, onde um jovem que estava no 4° andar da Biblioteca Ney Pontes, queria se jogar. As equipes foram rápidas e conseguiram evitar o ato extremo. A identidade foi preservada e o aluno foi levado pela equipe ALFA do SAMU com Suporte Avançado para a UPA do Santo Antônio para uma avaliação médica.

comentário(s) pelo facebook:

3 comentários:

  1. Nesse prédio não tem 4°andar, estudei aí, no máximo tem 2

    ResponderExcluir
  2. Não importa qual foi o andar do prédio. O q importa e q o jovem foi salvo através de pessoas q Deus usou pra impedir o suicídio.deus obg.e digo a esse jovem procure aceitar Jesus pra q ele te liberte.o diabo veio pra matar roubar e destruir. Deus veio pra vida.e vida em abundância

    ResponderExcluir
  3. não importa quantos andares tem a biblioteca, importa é a tristeza,o desconsolo de um jovem,que na verdade não quer tirar sua vida,ele quer que alguém lhe ajude...mas Deus está com ele e vai libertalo .queda de altura,qualquer que seja quebra e machuca!amai-vos uns aos outros. ..jesus Cristo.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se