NOME NOME NOME NOME NOME

23/09/2019

ADOLESCENTE DE 17 ANOS É ENCONTRADA MORTA COM CORDA NO PESCOÇO AS MARGENS DA BR 406 NO RN



Uma adolescente de 17 anos foi encontrada morta com marcas de estrangulamento na manhã desta segunda-feira (23) no município de Ceará-Mirim.
Foto/ PM-RN
Rafaela Bezerra dos Santos, 17 anos, foi localizada sem vida e com corda de náilon amarrada no pescoço em uma área de mata próximo a uma estrada de terra a uns 100 metros do Estádio Barretão, no bairro do mesmo nome. Pessoas que passavam pelo local para ir ao trabalho acharam o corpo e acionaram a polícia.
Familiares da adolescente reconheceram a vítima. Uma tia, que preferiu não se identificar, contou que ela é natural da cidade de Caiçara do Norte e morava em Ceará-Mirim. Parentes afirmaram que Rafaela passou o domingo bebendo com amigos até a noite e depois não foi mais vista.
A Polícia Civil informou que a adolescente tinha marcas no pescoço. O policial Jefferson Vasconcelos explicou que a polícia não descarta nenhuma linha de investigação, mas que uma das suspeitas é de que o crime pode ter sido passional.
A família informou que a vítima convivia anteriormente com uma mulher e que teria se separado. Atualmente estava morando com um mototaxista do município.

Adolescente foi encontrada morta com marcas de estrangulamento na manhã desta segunda-feira (22) em Ceará-Mirim. Foto: Rogério Fernandes/TV Ponta Negra


OP9

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se