NOME NOME NOME NOME NOME

26/09/2019

ACIDENTE GRAVE NO ALTO DA CONCEIÇÃO EM MOSSORÓ.



Um grave acidente com pelo menos duas vítimas foi registrado por socorristas do SAMU que foram acionados por volta das 15:00hs desta quinta feira 26 de setembro de 2019, na Avenida Alberto Maranhão, no bairro Alto da Conceição em Mossoró. Acidente aconteceu da seguinte forma. Segundo informações no local, um caminhão seguia no sentido Belo Horizonte/Centro, e uma moto vinha logo atrás. Em um local existe uma obra, e um homem operava uma betoneira, equipamento que serve para mexer concreto de cimento. Algumas testemunhas relataram que a moto vinha rápida e no momento que o caminhão freou bruscamente, a moto atropelou o operário. Os dois, piloto da moto Isac, e o operário da obra sofreram ferimentos, e foram conduzidos para o HRTM. Como houve duas vítimas, uma equipe de Polícia Rodoviária Estadual do 2°DPRE, deverá comparecer no local para perícia. Motorista do caminhão fugiu, ou até mesmo não tenha nem ao menos visto algo.





comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. Não foi assim q aconteceu, eu bem atrás no momento. O motoqueiro vinha no mesmo sentido, eu seguia atrás do caminho, como o caminhão estava trafegando pela esquerda, o motoqueiro tentou passar pela direita, neste momento, o motorista do caminhão puxou pra faixa da direita, sem nenhuma sinalização prévia e nem sentido, Visto que não havia buracos naquele trecho que precisasse de uma puxada brusca, então o rapaz que tentava passar pela direita, ficou sem espaço e acabou colidindo com a betoneira e em consequência, atingindo o pedreiro que neste momento estava ao lado da betoneira.
    Tentei parar o motorista do caminhão, buzinando atrás e dando corte de luz, porém o motorista ignorou e seguiu, como se não tivesse acontecido nada.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se