NOME NOME NOME NOME NOME

17/09/2019

ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO EM MOSSORÓ.



Um acidente (atropelamento), com uma vítima fatal, foi registrado pela Polícia Rodoviária Estadual, na tarde desta terça feira 17 de setembro de 2019, na Avenida Rio Branco, próximo a antiga BASE da BIC no bairro Santo Antônio em Mossoró.  
As causas ainda são desconhecidas. A Polícia isololou o local. Uma equipe de perícia no local realizou os trabalhos, e conduziu o corpo para necrópsia, e depois liberar para o sepultamento.
Segundo informações a vítima, um adolescente, identificado como manoel Lucas Florencio Cardoso de apenas 14 anos de idade, completaria 15 próximo dia 29, trafegava numa motocicleta mobilete praticando direção perigosa, informações recebidas pelos policiais do 2°DPRE empinando a moto e foi de encontro com caminhão no sentido contrário, batendo frontalmente com a caçamba que presta serviços a Prefeitura de Mossoró. Após a colisão o caminhão arrastou o jovem cerca de mais de 10 metros do primeiro impacto arrastando com a cabeça debaixo do pneu dianteiro. Motorista fugiu do local após acionar o socorro médico com medo de represália. Uma equipe do SAMU foi ao local rapidamente e constatou o óbito. As circunstâncias serão investigadas. Lamentável. Aos familiares nossos sentimentos.








comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.