NOME NOME NOME NOME NOME

09/09/2019

ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL NA BR 304 EM MOSSORÓ.



Segundo o que a PRF (Polícia Rodoviária Federal), apurou no acidente, o veículo do Corolla que saia do Conjunto Nova Mossoró, foi o causador do acidente que além de vitimar fatalmente uma pessoa, um casal de moto e duas pessoas da L200 foram socorridas para o HRTM(Hospital Regional Tarcísio Maia). Após o acidente o condutor do Corolla de evadiu do local. Na moto estava um casal que seguia em sentido contrário. Na L200, que vinha de Tibau, tinha quatro pessoas. As duas vítimas da moto foram levadas em estado críticos para o Hospital. O casal que vinha na frente da L200 com ferimentos leves, e outro passageiro. O cozinheiro da família da L200 morreu dentro do carro devido aos ferimentos. Segundo a PRF o condutor do Corolla saia do Conjunto e atingiu a lateral da caminhoneta que rodopiou, capotando em seguida. Segundo testemunhas, o condutor da moto puxou para o acostamento, mas foram atingidos pela L200 durante uma das capotadas. Todos os veículos envolvidos foram recolhidos pela PRF para o pátio, localizado na Felipe Camarão, saída para Apodi-RN.




comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se