NOME NOME NOME NOME NOME

20/09/2019

A REDE MAIS DE AUTO ESCOLAS É PREMIADA EM 1° LUGAR COMO DESTAQUE NA FORMAÇÃO DE CONDUTORES NO RIO GRANDE DO NORTE



A procura por autoescolas deve levar em conta também o desempenho das instituições. Para isso, antes de se matricular, o futuro aluno precisa consultar o índice de aprovação, divulgado mensalmente pelo Detran-RN, em seu site
A mais de 15 anos no mercado, a Rede Mais de Auto Escolas reúne tradição e experiência para oferecer o melhor em educação para o trânsito. Com estrutura moderna, instrutores credenciados pelo DETRAN, carros novos, salas de aula com ar-condicionado, pista de moto para seus alunos. A Rede Mais de Auto Escolas é o maior centro de formação de condutores do Rio Grande do Norte e está entre as maiores do nordeste.
Para coroar o reconhecido trabalho da Rede Mais de Auto Escolas, a A Vsoft Tecnologia que é uma empresa que atua no segmento de software, responsável pelo monitoramento das Auto Escolas junto ao DETRAN-RN, premiou a Rede Mais Auto Escolas em primeiro lugar como a mais eficiente do estado do Rio Grande do Norte.
Vale salientar, que na categoria melhores instrutores o primeiro e segundo lugar também ficou com a Rede Mais em 1° lugar Ednardo Soares de Oliveira Santiago e Joaquim Vitoriano Pereira Neto.
O Sr. Gladstone Noronha, um dos diretores da Rede Mais esteve na capital do estado para receber o merecido premio.
Confira abaixo os endereços e telefones das unidades da Rede Mais.
Cinco endereços para melhor atende-lo. Mais Filial Avenida Sérvulo Marcelino 200 ,Alto de São Manoel.(84) 3316-5831 Matriz.Rua Camilo Paula 02,Aeroporto.(84) 3314-2259 Somar Matriz Avenida Alberto Maranhão 1157,Alto da Conceição (84) 3321-4523 Somar Vip. Avenida Abel Coelho 46,Abolição II (84) 33183487 Somar Filial Rua Delfim Moreira 651,Santo Antônio (84) 3314-3223

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.