NOME NOME NOME NOME NOME

14/08/2019

SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGAS É PRESO COM 28 PEDRAS DE CRACK NO BAIRRO BOM JARDIM EM MOSSORÓ-RN



Francisco Batista da Silva, de 25 anos, foi preso pela Polícia Militar na tarde desta terça-feira, 13 de Agosto de 2019, por envolvimento no crime de tráfico de drogas no bairro Bom Jardim, em Mossoró, na região Oeste Potiguar.
Os policiais da Força Tática do 2° BPM realizavam patrulhamento quando receberam uma informação via celular, dando conta que um indivíduo estaria trafegando na Rua Campos Sales no Alto do Louvor, com uma bolsa feminina em atitude suspeita.
Os militares saíram em diligencias e logo em seguida conseguiram localizar Francisco Batista e durante uma revista pessoal, foi encontrado em seu poder 28 pedras de crack em um tubo transparente.
O mesmo recebeu voz de pisão e foi conduzido juntamente com a droga para a DENARC, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas (artigo 33) e foi encaminhado a Cadeia Pública, onde ficará a disposição da justiça;


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se