NOME NOME NOME NOME NOME

04/08/2019

PRF PRENDE CASAL COM MOTO ROUBADA EM MOSSORÓ-RN



A Polícia Rodoviária Federal prendeu na tarde deste sábado, 04 de Agosto de 2019, um casal com uma motocicleta roubada e uma pequena quantidade de cocaína no KM 25 da BR 304 em Mossoró, na região Oeste Potiguar.
Os policiais realizavam fiscalização de rotina quando acordaram uma motocicleta Honda CG 150 FAN ESDI de cor vermelha, que era conduzida por um homem de 27 anos e tinha como passageira uma mulher de 34 anos.
Ao ser realizada consulta nos sistemas operacionais, contatou-se que o veículo havia sido roubado no dia 20 de Março deste ano, momento em que foi dada ordem de prisão ao condutor pelo crime de receptação.
Em revista pessoal nos indivíduos foi encontrada 4,8g de substância cujo odor e características se assemelham a cocaína, a qual estava no bolso do short da passageira embalada em saco plástico transparente e seria usada para o próprio consumo.
Os detidos, bem como a motocicleta recuperada foram encaminhados à Delegacia de Plantão, no Alto de São Manoel, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se