NOME NOME NOME NOME NOME

23/08/2019

PRESO DE JUSTIÇA COM TORNOZELEIRA ELETRÔNICA É ALVEJADO COM CINCO TIROS NO BAIRRO OURO NEGRO EM MOSSORÓ-RN



O preso do regime semiaberto, monitorado por meio de tornozeleira eletrônica, Fabiano Clementino do Nascimento, 31 anos de idade, foi vítima de uma tentativa de homicídio a tiros, na manhã desta quinta feira 23 de agosto de 2019, no Bairro Ouro Negro em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte.
De acordo com a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência em busca de informações, o presidiário estava em via pública no bairro, quando foi surpreendido por dois homens desconhecidos, que chegaram de moto e de armas em punho atiraram várias vezes em sua direção. Segundo a PM os atiradores estavam com duas pistolas, sendo uma preta e outra cromada.
A vítima foi atingida com cerca de cinco tiros e socorrida por populares em um carro particular, para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Até o momento não há informação sobre a motivação do crime e a polícia ainda não tem pistas dos criminosos. O presidiário responde processos por Crimes do Sistema Nacional de Armas, e por Homicídio Qualificado, mas está cumprindo pena em regime domiciliar, usando tornozeleira eletrônica.

Fim da Linha



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se