NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

17/08/2019

POLÍCIA CIVIL E MILITAR INTENSIFICA FISCALIZAÇÃO NA CIDADE PRAIA DE TIBAU-RN.



A polícia civil e militar de Tibau-RN, intensificaram neste fim de semana as fiscalizações na cidade praia. O alvo são veículos com documentação irregular, revista geral, no sentido de apreender armas de fogo, elementos suspeitas, além de foragido de justiça. As fiscalizações ocorrem nas principais vias da cidade. A fiscalização conta com a presença do Dr. Luiz Fernando Delegado Regional da Polícia Civil que responde pela cidade de Tibau, e do Sargento Miguel comandante do Pelotão de Polícia Militar. A intenção principal é o trabalho ostensivo e preventivo no combate ao crime não só em Tibau mais em toda região praiana, inclusive procurando sempre manter contato com policiamento de Icapui-CE. Cidade essa que sempre fica em rota de fuga para o Estado vizinho.  Parabéns! Aos envolvidos.


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se