NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

18/08/2019

MAIS UM ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO EM MOSSORÓ.



O bairro Santo Antônio foi palco mais uma vez de um acidente de trânsito bem semelhante, a um ocorrido na madrugada de sábado 17, onde um jovem de 30 anos colidiu na traseira de uma caminhoneta estacionada. Na madrugada deste domingo 18 de agosto de 2019, o condutor de uma motocicleta perdeu controle dela e foi direto em encontro com uma árvore. De acordo com informações ele vinha com um garupa que ficou gravemente ferido, e foi socorrido por uma equipe da ALFA do SAMU para o HRTM e seu estado de saúde é considerado grave. A Polícia Civil e ITEP realizaram os trabalhos no local, assim como uma equipe do 2°DPRE. Acidente aconteceu na rua José Leite e segundo informações os dois saíram de uma festa. Josenilson Santiago Valério, 33 anos, natural de Assu, morreu na hora. O garupa da moto Bross vermelha, Carlos Antônio Soares, está internado em estado grave. 






Fotos: Marcelino Neto-O Câmera Sempre Presente. 

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se