NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

07/08/2019

OPERAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL TERMINA COM SUSPEITOS PRESOS E UM MORTO NA CIDADE DE JANDUÍS-RN



Um homem foi morto e três foram presos durante operação policial na cidade de Janduís, no Rio Grande do Norte, na manhã desta quarta-feira (7). Os alvos foram suspeitos de integrarem uma organização criminosa investigada por explosões a carros-fortes e caixas eletrônicos no Rio Grande do Norte.
Durante a operação “Ponto Final”, a polícia capturou Nerinaldo Alencar Matias, 18 anos; Thiago Agne Alves, 34; e Lisvaldo Gurgel dos Santos, 19. Eles foram encaminhados ao sistema prisional, onde estão à disposição da Justiça do RN. Um foragido da Justiça identificado apenas como Diogo morreu em confronto com os agentes.
Os policiais civis cumpriram mandados de prisão e também de busca e apreensão. Na residência de um dos suspeitos, foram apreendidos 123 botijões de gás de cozinha, diversos maços de cigarro, um revólver calibre 38, quatro congeladores, balanças de precisão e vestígios de drogas. Os agentes acreditam que os objetos são roubados.
A operação de combate ao crime organizado contou com a participação de policiais civis de Patu, Pau dos Ferros, Alexandria, Santana dos Matos, Jucurutu, Caraúbas e delegacias especializadas em veículos, falsificações e defraudações.
Material apreendido na operação Ponto Final. Foto: Polícia Civil/Reprodução



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se