NOME NOME NOME NOME NOME

14/08/2019

MORRE AOS 68 ANOS EM MOSSSORÓ EX-VEREADOR CHICO DA PREFEITURA



Faleceu na tarde desta quarta-feira (14), no Hospital Wilson Rosado, o ex-vereador por Mossoró Francisco Dantas da Rocha, mais conhecido como Chico da Prefeitura, aos 68 anos.
Chico da Prefeitura já sofria há anos com problemas de saúde, e seu quadro se agravou nas últimas semanas.
O velório acontece na casa dele, situada à Rua Emília Castelar, número 695, bairro Barrocas. Já o sepultamento ocorrerá nesta quinta-feira (15), no cemitério São Sebastião, Centro da cidade.
Prefeitura e Câmara decretam luto oficial
A Prefeitura de Mossoró decretou três dias de luto oficial pela morte do ex-vereador mossoroense Chico da Prefeitura.
"Recebi com profunda tristeza a notícia da morte do ex-vereador Chico da Prefeitura. Chico conseguiu conferir dignidade ao servidor público. Nunca esqueceu suas origens. Do motorista do caminhão do lixo ao vereador de Mossoró mais votado. Deu leveza à política, mesmo nos momentos mais duros de decisões, tratando a todos, indistintamente, por “juventude”.   Era transparente. Não escondia insatisfação ou reconhecimento. O grande compromisso dele era com o povo”, lamentou a prefeita Rosalba Ciarlini.
Em sinal de respeito, a Câmara também decreta luto oficial por três dias e bandeiras a meio mastro no Palácio Rodolfo Fernandes, onde a ação parlamentar de Chico da Prefeitura está eternizada nos anais da Casa.





comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.